google-site-verification: googled53ccd242c80d66c.html

Qual o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega basta entrar na p谩gina do produto e informar seu CEP. O site ir谩 lhe informar o prazo em dias 煤teis junto com o valor do frete, o qual come莽a a vigorar um dia 煤til ap贸s o recebimento do e-mail de confirma莽茫o de pagamento.


Em que estados/localidades as entregas s茫o realizadas?

Nossas entregas s茫o realizadas atrav茅s da transportadora dos Correios apenas no territ贸rio nacional, verifique se ela entrega no seu endere莽o pelo no calculo de frete do site.


O que ocorre se n茫o houver ningu茅m para receber minha entrega?

Ser茫o feitas tr锚s tentativas de entrega. Ap贸s a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribui莽茫o. Caso isso ocorra, nossa equipe do SAC entrar谩 em contato.


A que hor谩rio s茫o realizadas as entregas?

Nossas entregas s茫o realizadas de segunda a sexta-feira das 8h 脿s 18h, exceto feriados ou encomenda Sedex.


O endere莽o de entrega pode ser diferente do endere莽o de cadastro?

Sim, basta voc锚 selecionar a op莽茫o "Cadastrar novo Endere莽o" e preencher os dados. Procure informar a refer锚ncia para que possamos entregar com mais agilidade.


Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que seu pedido for despachado, voc锚 receber谩 um e-mail comunicando seu c贸digo de rastreio. Se preferir, a qualquer momento, voc锚 pode acessar o site clicando aqui e inserir seu c贸digo de rastreio no campo informado.

Como devo proceder no caso do n茫o recebimento do e-mail de com o c贸digo de rastreio?

Voc锚 dever谩 receber um e-mail confirmando sua compra at茅 o primeiro dia 煤til seguinte 脿 efetiva莽茫o da compra. Caso voc锚 n茫o o receba, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@relogiostore.com.br 

Posso agendar minha entrega?

Ainda n茫o 茅 poss铆vel fazer o agendamento de entrega, uma vez que n茫o podemos antecipar o roteiro programado para cada regi茫o.

Como devo proceder em caso de avaria?

Recuse o recebimento do produto e entre em contato atrav茅s do Fale Conosco ou pelo e-mail: atendimento@relogiostore.com.br informando seu numero de pedido, caso constate alguma das situa莽玫es abaixo:

鈥 Produto avariado no transporte;

鈥 Embalagem violada;

鈥 Acess贸rios ou itens faltantes;

鈥 Produto em desacordo com o pedido.




Receba nossas Ofertas e Novidades